quinta-feira, 8 de março de 2012










Esta é o tipo de sogra que não dá pra discutir... Deus! Dai-me mais forças pra agüentar minha sogra, porque agora ela 
está fazendo halterofilismo...

Sogra merece um Selo de Qualidade: ISO... LADA...
 A única parte boa de casar com mulher mais velha é que geralmente a sogra já vem morta...


Não se engane com o sorrisinho de sogra indefesa, ela já fazia 69 antes de sua mulher nascer... 
Quanto mais rezo, mais sogra aparece...
Quem inventou a morte, tenho certeza que morava com a sogra... 

O pior castigo da bigamia é ter duas sogras.... Sogra é igual à onça em extinção, todo mundo protege, mas ninguém quer uma em casa... Sogra é que nem cerveja Malta, é ruim, amarga e da dor de cabeça....

Quem acha que a pior sogra se chama Esperança é porque não conhece a Perpétua... Se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro....
Sogra, mandioca, milho, feijão e arado, só prestam enterrados...

Deus criou a mãe e o Diabo fez a sogra...
Lá em casa a minha sogra é a Secretária da Defesa e eu o Diretor da Despesa...

Triste não é o genro ter que agüentar a sogra, foda é o sogro ter que comer a gorda véia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário