quinta-feira, 1 de março de 2012


Numa banca de DVD pirata aqui da minha cidade, tinha uma capa de um DVD dos MUPPETS escrito “DUBRADO”... Espero que o mineiro que digitou o nome na capa do DVD não seja o dublador do filme (eu ilia queler meus 2 leais de vorta)... Veja só o que é pirataria, o filme ainda nem entrou em cartaz no Brasil e já estão vendendo o DVD “dubrado”... Mas a grande procura é só pela música chinfrim... Sinceramente, achei muito injusto ter sido vice, isto é coisa de vascaíno, já que a trilha do RIO superava em tudo a musica deste filme sem graça, que não apresentou nada de novo do seriado chato de antigos carnavais... Por falar em filme sem graça, lembrei de algumas piadas sem graça... Vamos acordar pessoal, presta atenção nas piadas sem graças, pior do que a música do filme os Muppets: (Era o primeiro dia de serviço da bichinha ascensorista no elevador, quando entra um baiano grandão, um BAIANÃO, com um charuto aceso, e a bibinha diz toda delicada: - Escute seu moço... seu conterrâneo, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir dessa forma e ainda mais charuto... Mas o
nordestino metido a paulista responde: - Olha aqui! NÃO É a primeira vez que eu fumo nesse elevador e NÃO VAI ser uma "bichinha" que vai me proibir! Entendeu? Insiste a florzinha - Sinto muito, mas não posso subir dessa forma, com o charuto acesso não mesmo. - Escute aqui, seu viado imbecil, se você não subir agora esta porra, sabe onde vou ENFIAR esse charuto? E a bicha responde na lata: - Não adianta nada tentar me AGRADAR ou SUBORNAR, regulamento é REGULAMENTO!!!

O caminhoneiro estava mijando, na beira estrada, passou uma bicha e parou, dizendo: - O que é isto, afinal? Daí, o caminhoneiro, gaucho e grosso, gritou: - É uma bomba de gasolina, seu boiola!!! A bicha vira a bunda e fica de cata cavaco e fala pro gaúcho da fronteira: - Legal, encha logo o tanque, por favor!


Uma bicha estava indo à pé pela rodovia, em direção à igreja, rezando toda orgulhosa com a bíblia embaixo do braço, quando repentinamente passa um caminhão cheio de nordestino cortadores de cana e começam a provocá-la, gritando: - Seu viado, seu Gay, seu queima rosca chup, chup, seu... Logo mais a frente, o caminhão bate num poste e explode, morrendo todos os bóias-frias. Quando a bicha chega perto, pára, olha pro caminhão pegando fogo, empolga-se, solta a bíblia no chão e grita: - JESUS! Painho, o Senhor ARRASOU!!!








Sabe como a bicha tira a camisinha? Não? mesmo? Esta é velha... Mas vamos lá: Tem dois jeitos de tirar: ou ele peida ou dá um passo pra frente...). Basta! Chega de viadagem... Vamos continuar com a Resenha, que é o que interessa: 
Apesar da competência de nossos compositores fica faltando o improvável: investimento, mídia e lobby governamental de pressão, além de seriedade, decência, decoro, dignidade, gravidade, honestidade, honradez, integridade, probidade, pudicícia e retidão... A briga será sempre feia pro nosso lado se o gestor público não intervier... E vamos apanhar sem cessar, sem fim e sem interrupção se teimar em ficar deitado eternamente em berço esplêndido... Será sina ou destino, Senhor Deus dos desgraçados e dono do tempo e da eternidade. Dizei-me, Senhor Deus, se é loucura, se é verdade tanto horror perante os céus... Astros, estrelas, noites, madrugadas e tempestades, rolai das imensidades e varrei os mares, tufão. Quem são estes desgraçados que não encontram em vós, mais que o rir calmo da turba excita a fúria do algoz... Dizei-me, Senhor Deus Salvador, foi marmelada pura e simples ou foi infâmia demais?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário